Uma experiência Jeep ainda mais imperdível

23.10.2019 - 17:10


Automóveis

Os showrooms da DVA Jeep estão muito mais convidativos e festivos. Até sábado, 26, o grupo – com concessionárias Jeep em São José, Florianópolis, Itajaí e Blumenau – ganharam decoração alusiva para a Jeep Week, uma temporada com os maiores descontos do ano em negócios com pessoa jurídica, produtores rurais e também pessoa física. “As ofertas valem para modelos Renegade e Compass, com vantagens que chegam a 22% de bonificação”, anuncia Rangel Silva, gerente da loja de São José.

Esses incentivos fazem parte de um plano estratégico da montadora, com fábrica em Goaiana (PE). “É uma ação de amplitude nacional, que este mês contempla toda a regional Sul do país, sintetizado até sábado. A ideia é de beneficiar os nossos clientes, que há anos estão conosco usufruindo dos privilégios e da tecnologia avançada característica de um Jeep; e atrair também novos compradores para este produto que é um ícone mundo afora, produzido no Brasil no moderno complexo do Polo Automotivo da Jeep”, realça Rangel.

Muita história para contar

Mais do que um carro, Jeep é um estilo de vida, que proporciona experiências únicas e apaixonantes. De símbolo do off-road a conceito de carro urbano, alia tradição, inovação e tecnologia, se transformando em sinônimo de uma categoria de esportivos utilitários. Há quase oito décadas está na estrada como expressão liberdade, juventude, aventura; e de convívio intenso com a natureza.

A partir desses pilares, a marca assume também um envolvimento admirável. Desde o início dos anos 1980 está com os pesquisadores do Projeto Tamar – reescrevendo a história das tartarugas marinhas e se tornando parceira oficial. Mas vai além, com programas de sustentabilidade, educação ambiental e outras ações de responsabilidade social. Sem falar na própria atitude, como a postura elogiável de utilizar apenas água de reuso na fabricação dos carros. Um comportamento que antecipa a visão de futuro.

Mundo DVA

Mais que um Portal de Notícias, somos contadores de boas histórias!
Bem-vindo ao mundo DVA.